História

Nossa empresa foi fundada no ano de 1977 pelo empresário Roberto Pavezi, que continuava, deste modo, o projeto da primeira fábrica de lajes do Brasil: Lajes Prel S/A. Esta era uma empresa trazida por um grupo francês, da qual Roberto era representante na região de Jundiaí e Campinas. Tendo o pioneirismo em seu DNA, a Lajes Jundiaí logo conquistou grande parte do mercado na região, trazendo sempre aos seus consumidores produtos feitos nos mais rigorosos padrões de qualidade. Portanto, trabalhamos apenas com os melhores fornecedores, de forma à oferecer artefatos de cimento com as melhores matérias-primas possíveis. Toda nossa produção e secagem é feita em área coberta, o que dá ao nosso produto melhor qualidade e maior confiabilidade.

Durante seus 38 anos de uma história de sucesso, a empresa, agora comandada pelo filho do fundador Roberto Pavezi Jr., se especializou no mercado de construção civil, oferecendo soluções para diferentes tipos de consumidores, sejam eles técnicos (empreiteiras, engenheiros, arquitetos, mestres de obra) ou finais (pequenas empresas ou homens e mulheres que constroem sua casa).  

Toda confiança que nossos consumidores nos depositam provém dos diferenciais trazidos pela Lajes Jundiaí. Estes envolvem a excelência no atendimento, tanto antes quanto no pós vendas, garantia do melhor preço, tecnologia de ponta nos processos fabris e a experiência de quem fabrica artefatos de cimento há todo esse tempo. Assim, além de produtos, entregamos à sua obra: segurança, qualidade e comprometimento.

Para cumprir com nossos objetivos contamos com profissionais técnicos altamente capacitados, incluindo engenheiros calculistas parceiros e vendedores, que podem visitar sua obra para fazer um orçamento sem compromisso. Seja em pequenos ou grandes vãos nossa empresa é capaz de lhe oferecer a melhor solução de acordo com a planta da obra apresentada.

Quando a obra recebe a laje ou qualquer outro de nossos produtos sempre há orientação de nossa parte para os construtores, de forma que não haja nenhum ruído na comunicação e que todas as dúvidas sejam esclarecidas junto ao cliente. Para isso enviamos na entrega uma planta de colocação, explicando detalhadamente todos os sentidos de colocação das lajes, suas ferragens necessárias, escoramentos, nervuras, e quantidade de concreto a ser utilizado. Nos prontificamos também, 48 horas antes da concretagem, a efetuar uma visita técnica na obra cuja laje foi fornecida pela  empresa, para uma vistoria geral, auxiliando o construtor na montagem da mesma.

Atualmente oferecemos ao mercado: lajes treliçadas com lajota cerâmica ou EPS (isopor), painéis treliçados, cortinas de contenção, blocos de concreto, mourões, escadas caracol e balaústres (com placas ou floreiras). Em 2015 a Lajes Jundiaí inclui também em seu portfólio a construção de galpões para vários segmentos.

Nossos Certificados

Número de registro do CREA da Lajes Jundiaí: 1041868-SP

Trabalhamos dentro das normas ABNT: NBR 14859-1 / 14859-2 / 14860-1 / NBR 14860-2

Visão

Conquistar lugar de destaque na indústria de artefatos de cimento em nível nacional, esperando ser reconhecidos como a opção certeira por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores.

Missão

Propiciar aos nossos consumidores finais e corporativos soluções em artefatos de cimento que atendam com excelência as demandas que suas obras exigem, sempre com o afinco, respeito e responsabilidade.

Valores

Guia para nosso relacionamento com clientes, parceiros e todos aqueles envolvidos de algum modo com nossa empresa: engajamento, tradição, valorização humana, sustentabilidade, integridade, responsabilidade e honestidade.

Visitamos a sua obra para um orçamento sem compromisso ou ligue (11) 4582-0011